SÉRIES

RUMOR! Série do Wolverine no Disney+ está em desenvolvimento

Esta semana temos rumores quentinhos do mutante mais popular (gostem ou não): o Wolverine.


O portal That Hashtag Show divulgou que teria conseguido informações exclusivas de que a Marvel está no início do desenvolvimento de uma série para Disney +. Esta série seria uma série de antologia baseada no personagem de Wolverine. Uma vez que Wolverine é imortal e tem uma infinidade de histórias para contar, cada temporada se concentrará em uma história particular dentro dos mitos do Wolverine.

Pense como American Horror Story, onde há um enredo de uma temporada longa e depois é reiniciado. Só que nela você sempre terá como personagem central o Wolverine.

WOLVERINE ATRAVÉS DAS ERAS NA DISNEY +

Marvel e Kevin Feige têm trabalhado arduamente em uma abordagem aos personagens mutantes e os X-Men. Eles têm o desafio de trazer uma grande variedade de personagens para a tela de uma forma que seja divertida, mas também natural e contínua. As fontes do portal disseram que por muito tempo Wolverine foi o mais difícil desses personagens, já que ele tem uma grande quantidade de histórias, mas a Marvel Studios e Kevin Feige estão confiantes de que uma série de antologia pode explorar com segurança a vasta história de Wolverine sem afetar qualquer papel que ele teria em um filme dos X-Men.

Embora isso dê à Marvel a liberdade criativa para explorar histórias como Velho Logan, Inimigo do Estado e, claro, o famoso enredo do Japão. Foi informado que a série estaria ainda no início do desenvolvimento, a Marvel pretende adaptar o famoso arco de história da Arma X para a primeira temporada.


Não se sabe muito mais além de que isso irá cobrir a história da origem de Wolverine, seu tempo no programa Arma X e, finalmente, o que o transforma em Wolverine. Uma vez que isso agora será definido no MCU, espere referências e alusões a outros projetos de MCU.

Como isso está no início do desenvolvimento, está na fase de roteiro, então nenhum elenco e nenhum diretor ou produtor foram escolhidos. Embora a busca por todos ainda esteja em andamento. A Marvel espera ter algo a anunciar este ano.

O que acharam da notícia? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.