SÉRIES

WANDAVISION: Elizabeth Olsen diz que sequer pensou que Pietro teria ligação com multiverso

Muitos fãs realmente entenderam que Peters estava interpretando Pietro e que significava algo significativo para o MCU. As pessoas começaram a se perguntar se isso significava que Ian McKellen vai aparecer, ou mesmo Patrick Stewart.


Em entrevista a Variety, a roteirista e produtora da série, Jac Schaeffer, é questionada sobre quanto desse tipo de reação a influenciou:

Schaeffer: Ingenuamente, não esperava que as pessoas se empolgassem dessa forma. Mas não prevíamos que o show iria sair depois de um ano inteiro de seca de MCU no meio de uma pandemia. Acho que estamos todos muito satisfeitos com a resposta e muito felizes, eu acho, especialmente sobre a resposta emocional e como nossa discussão sobre o luto foi abraçada. Posso falar pela minha sala de escritores, acho que essa foi nossa principal motivação e luz guia, e todas as outras coisas são a diversão.

Eu não poderia ter previsto … Eu não sei, talvez Mary Livanos e Kevin Feige estejam tipo, “Sim, é assim sempre.” Mas eu penso, essas teorias são malucas! [Risos] Então, não era isso que não fazia parte do meu pensamento, e também, esse não era o meu departamento. Tenho a sorte de ouvir sobre os outros projetos e às vezes estou envolvida e em suas conversas. Eu sei um pouco sobre todas as coisas que Lizzie tem feito. Mas isso é algo maior e mais sofisticado sobre o que você está perguntando.


A Variety também entrevistou Elizabeth Olsen, que interpreta a Wanda na série, e a questionou como ela se sentiu com a ideia de que, de alguma forma, Michael Fassbender iria aparecer como o pai dela na série e a relação da Pietro com multiverso:

Eu sabia que existem teorias que têm a ver com pessoas que querem mais surpresas em participações especiais. Mas eu realmente não estou ciente de quais eram essas teorias de fãs, então estou aprendendo sobre isso à medida que avançamos. Paul disse algo sobre essa participação especial maluca quando na verdade estava apenas falando sobre fazer uma cena com ele mesmo, e eu sei que Paul achou que era uma piada muito engraçada, e eu achei engraçado. Mas eu pensei, acho que as pessoas vão realmente suspeitar que haveria mais por vir.

[Em relação ao Pietro] Eu não sabia sobre o multiverso quando estávamos filmando isso. Então, eu não presumiria que era isso que estava acontecendo. Achei que era uma maneira inteligente de ter um Pietro. Eu não entendia o plano maior do multiverso até que comecei a trabalhar em “Multiverso”, ou seja lá como nosso filme é chamado, a sequência de “Doutor Estranho”! [Risos]

E você? Achou que WandaVision tomou caminhos muito óbvios em vez de abrir mais portas para histórias mais complexas? Deixe sua opinião nos comentários.