QUADRINHOS

PLANET-SIZE X-MEN: Novos detalhes sobre o Baile de Gala do Inferno

Sob organização da Emma Frost, o Baile de Gala do Inferno está começando a ganhar detalhes do que de fato iremos ver durante as edições.


Em junho deste ano, a Companhia Comercial do Inferno convida os leitores de todos os lugares para a festa dos mutantes para o mundo — após 1 ano de Krakoa —, no Baile de Gala do Inferno. Enquanto anunciam também a primeira equipe oficial dos heróis X-Men composta exclusivamente por krakoanos para proteger o mundo — além de revelar os planos surpreendentes que os mutantes têm reservado para o Universo Marvel em si.

Este tão esperado evento dos quadrinhos dos X-Men se desenrolará durante algumas edições dos títulos já existentes no mercado, bem como na HQ PLANET-SIZE X-MEN (“Tamanho Planeta X-Men”, tradução literal), um lançamento especial de dois dos fãzassos da mutandade: o escritor Gerry Duggan (CARRASCOS) e o artista Pepe Larraz (DINASTIA X). O Baile de Gala do Inferno dará uma grande guinada nos capítulos da famigerada saga de Jonathan Hickman nos X-Men.

“Não se enganem — “é um dos títulos dos X-Men desenhado pelo artista Pepe Larraz. É absolutamente a questão mais importante do mês. Pepe é absolutamente a estrela da linha X e ele está fazendo o trabalho mais incrível de sua carreira. Você não pode perder isso.”


 Promete o editor-chefe dos mutantes, Jordan D. White. 

Capa da primeira edição por Pepe Larraz.

Doze títulos, doze histórias, todos focados em uma única noite que entrará para a história da Marvel Comics. Fique ligado para mais revelações das capas do Baile de Gala do Inferno, como o desenho dos uniformes, trajes de gala, capas variantes e muito mais à medida que o acúmulo deste grande ponto de virada na saga dos X-Men começa!

PLANETA-SIZE #1 será escrita por Gerry Duggan e desenhada por Pepe Larraz, com lançamento previsto para 6 de Junho.



Mas e vocês caros leitores, o que esperam da maior festa que acontecerá em uma HQ da Marvel? Emma Frost está certamente dedicada em entregar um evento grangioso daqueles! Comente abaixo suas expectativas para o evento.

E caso não nos siga, acesse nosso INSTAGRAM e fique por dentro de todas as notícias a respeito dos mutantes em primeira mão. E também se inscreva em NOSSO CANAL NO YOUTUBE que agora todos os dias teremos vídeos para vocês sobre os nossos X-Men e seu universo!