QUADRINHOS

Lizzo e Cristal fazem dueto em uma das HQs dos X-Men

A cantora Lizzo, ganhadora de inúmeros Grammys em 2020, fez um dueto com a Cristal dos X-Men nas HQs, se revelando simpatizante dos mutantes.


Graças à recente introdução de Krakoa como uma nação reconhecida pela ONU, diversos países que divergiram da ideia de conceder o título de país à ilha mutante começaram a incitar diversos ataques morais — e físicos — a mutantes e krakoanos. No processo, apesar de alguns países terem reconhecido Krakoa, muitos cidadãos desses países ainda mantêm o velho e ultrapassado preconceito ativo.


E na primeira edição do FILHOS DO ÁTOMO, temos Buddy e Carmen conversando sobre o mais novo lançamento da mutante Cristal — cantora de pop music —, que fez um dueto com a cantora Lizzo — cantora de RnB, Pop e também é Rapper. Infelizmente, a participação fica toda registrada apenas nessa citação, mas talvez possamos ver esse momento acontecendo em outra edição — afinal, é um dueto recente e ainda lançamento. Talvez possa acontecer até mesmo no primeiro baile de Gala da Companhia do Inferno em comemoração de um ano da inauguração de Krakoa como país, que se iniciará na quarta-feira (17/03), próximo lançamento das HQs dos mutantes.

O fato da Lizzo ter feito uma parceria musical com uma mutante só mostra o quanto a cantora é simpatizante da causa e se compadece das minorias. Até porque, ela também contempla e conhece as lutas raciais e de padronização do corpo da indústria.



Mas e vocês caros leitores, gostariam de ver esse momento entre Lizzo e Cristal sendo registrados nas páginas dos X-Men? Como seria a música cantada pelas duas? Comente suas ideias abaixo!

E caso não nos siga, acesse nosso INSTAGRAM e fique por dentro de todas as notícias a respeito dos mutantes em primeira mão. E também se inscreva em NOSSO CANAL NO YOUTUBE que ao longo da semana teremos diversos vídeos sendo postados para vocês sobre os nossos X-Men e seu universo!