OUTROS

WANDAVISION: Wiccano e Célere ganham Funko Pop! de Halloween

Funko Pop! anunciou que os colecionáveis de Billy e Tommy Maximoff estarão disponíveis durante o VirtualCon da Funko e serão exclusivas para a Emerald City Comic Con 2021. Billy e Tommy estão exibindo suas fantasias de super-heróis do episódio de Halloween da série. Confira:


WANDAVISION: Wiccano e Célere ganham Funko Pop! de Halloween

Funko também anunciou o lançamento de uma figura exclusiva para Pietro Maximoff, que está usando uma fantasia de Halloween que homenageia seu traje clássico nas HQs. 

Tommy e Billy nasceram durante  o terceiro episódio da WandaVision , “Agora em Cores”, e cresceram rapidamente ao longo dos episódios seguintes. Em “Um Halloween Assustadoramente Inédito!”, os meninos já estão na pré-adolescência. O episódio com tema de Halloween também mostrou Billy aparentemente herdando as habilidades de sua mãe de telecinese e telepatia, enquanto Tommy herdou a supervelocidade de seu tio.

Escrito por Jac Schaeffer e dirigido por Matt Shakman, WandaVision é estrelado por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Paul Bettany como Visão, Evan Peters como Pietro Maximoff/Mercúrio, Randall Park como o Agente Jimmy Woo, Kat Dennings como Darcy Lewis, Teyonah Parris como Monica Rambeau e Kathryn Hahn como Agnes. Novos episódios vão ao ar às sextas-feiras no Disney +.

Fonte: CBR