SÉRIES

WANDAVISION: Kevin Feige diz que série não deve ter uma segunda temporada

Apesar do sucesso de WandaVision na Disney +, Kevin Feige disse hoje em entrevista ao Deadline que algumas séries terão segunda ou terceira temporadas, enquanto outras servirão de introdução para um longa-metragem.


No caso de uma 2ª temporada de WandaVision, Feige não tem nenhum plano ainda. Em vez disso, Feige disse que a 1ª temporada de WandaVision passará direto para o próximo longa do MCU, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Kevin Feige completa:

“Estou na Marvel há muito tempo para dizer um ‘ Não’ definitivo a qualquer coisa, tal como uma segunda temporada de WandaVision”.


Feige disse que a Marvel está mapeando sua série Disney + como eles mapearam seu MCU:

“A diversão do MCU é obviamente todo o cruzamento que podemos fazer entre as séries, entre os filmes. Portanto, isso vai variar de acordo com a história. Às vezes vai para a segunda temporada, às vezes vai para um longa-metragem e volta para uma série. Às vezes, e ainda a ser anunciado, estamos pensando e planejando segundas temporadas para algumas das próximas séries.”

A série da Miss Marvel, que deve estrear na Disney + ainda este ano, vai passar para o filme Capitã Marvel 2, Feige também enfatizou hoje na entrevista.

“O objetivo é expandir os fãs da Marvel.”

Você acha que WandaVision ganhará uma segunda temporada após o filme do Doutor Estranho? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.