SÉRIES

WANDAVISION: Diretor de arte de God of War imagina Evan Peters como Mephisto

WandaVision está mexendo com a cabeça do público desde sua estreia. Diversas teorias são criadas a partir de cada episódio da série. Porém, uma delas é a mais comum: a presença do Mephisto. Os fãs acreditam que o vilão esteja manipulando a Feiticeira Escarlate e seja o responsável por tudo o que está acontecendo em Westview.


Muitas apostas são feitas sobre supostas conexões dele com alguns personagens. Outros acreditam que ele esteja na série sob disfarce. Ao longo dos episódios, vários personagens foram candidatos a Mephisto. O caso que mais chama atenção é o inesperado retorno de Pietro. Muitos fãs acreditam que Evan Peters não esteja de fato interpretando Mercúrio, mas sim alguém fingindo ser ele. E quem teria maior interesse em se passar por ele e se aproximar de Wanda do que o suposto vilão da série?

Com base nisso, Rafa Grassetti, diretor de arte de God of War, decidiu imaginar como o ator ficaria sob a pele do vilão. E o resultado é incrível!


Em seu Instagram, ele teceu vários elogios à série:

“WandaVision é a maior surpresa deste ano, até agora. Eu amo a série e mal posso esperar para ver onde irá nos levar. Aqui vai a minha versão rápida do Mephisto, me diverti muito. Espero ver mais dele em breve.”

A arte traz Peters com cabelo avermelhado, rosto pálido, marcas escuras ao redor dos olhos e com um sorriso. Mephisto aparece sentado em um trono. O corpo do vilão lembra músculos humanos expostos, na cor vermelha.


E você, caro mutante, acha que Mephisto é o grande vilão da série? Diga nos comentários!