FILMES

“Doutor Estranho 2 precisa funcionar para quem não assistir WandaVision”, afirma Kevin Feige

WandaVision é a primeira aposta da Marvel Studios para o Disney Plus. A série se tornou um tremendo sucesso e é o pontapé inicial para a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel. Considerando isso e a expansão do MCU para o mundo das séries, surge uma pergunta no público: Eu preciso assistir todas as séries para entender os filmes? Com WandaVision, isso fica ainda maior, já que a série é a porta de entrada para o Multiverso e a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) é uma participação confirmada em Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura.


E ninguém melhor para tirar essa dúvida do que Kevin Feige, o presidente da Marvel studios. Ele falou sobre a sua preocupação com o público em uma entrevista para o CinemaBlend:

“Houve muitas conversas com Sam Raimi e Michael Wandron, e toda a equipe de Doutor Estranho, sobre o fato de que esse filme precisa funcionar para as pessoas que assistiram WandaVision, só que ainda mais importante, precisa funcionar para quem não assistiu, para aqueles que talvez tenham visto a Wanda pela última vez em Ultimato, ou em um dos filmes anteriores. Ou até mesmo para aqueles que estarão conhecendo a personagem pela primeira vez.”

Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura tem estreia marcada para 2022. O longa trará o herói lidando com os problemas no Multiverso que, ao que tudo indica, serão causados pela Feiticeira Escarlate em WandaVision. A série se aproxima da sua reta final, com os seus últimos dois episódios ainda a serem exibidos.

E você, caro leitor, acompanha tudo do MCU ou só algumas coisas? Diga nos comentários!