SÉRIES

WANDAVISION: Dublador pode ter confirmado Evan Peters como Mercúrio

Parece que Evan Peters realmente retornará como Mercúrio em WandaVision. Desde dezembro circula o rumor de que o ator irá reprisar o seu papel como velocista na série, substituindo Aaron Taylor-Johnson. Mas dessa vez temos uma evidência.


Nesta segunda-feira (18/01), Rodri Martín, dublador espanhol de Evan Peters, divulgou, de forma acidental, o papel do ator na série. Martín afirmou, em sua conta no Twitter, que foi um privilégio dublar novamente Evan Peters como Mercúrio. O tuíte não está mais disponível.


A maior aposta era a de que Peters daria vida ao vilão Pesadelo ou ao demônio Mephisto. A Marvel Studios não revelou nenhuma informação de forma oficial. Caso seja verdade, permanece um mistério como será a sua participação. Nos resta aguardar.

Evan Peters deu vida ao Mercúrio nos filmes dos X-Men da Fox. O seu retorno como o personagem pode abrir espaço para que outros membros do elenco dos da Fox sejam reaproveitados pela Marvel Studios.

WandaVision traz a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) em uma realidade alternativa onde o Visão (Paul Bettany) está vivo e todos os seus desejos se tornam realidade. Porém, a heroína não conta que o seu mundo perfeito é um perigo para o mundo e para o Multiverso.

E você, caro mutante, gostaria de ver o ator como Mercúrio novamente? Diga nos comentários!