FILMES

BOMBA: Jennifer Lawrence pode estar em Quarteto Fantástico!

Em breve teremos um filme do Quarteto Fantástico produzido pela Marvel Studios. O projeto foi anunciado ano passado, durante o Investor Day, junto com a informação de que Jon Watts – responsável pelos filmes do Homem-Aranha – assumirá a direção do longa. Porém, desde então, não tivemos nenhuma atualização sobre a produção. Mas ao que parece, temos o primeiro nome do elenco.


Um relatório do The Daily Telegraphy (via Daily Mail) afirma que Jennifer Lawrence está indo para Austrália para as gravações do longa. O local se tornou a principal opção de Hollywood durante a pandemia. Não há menção sobre qual seria o seu papel. Porém, é fácil supor que possa se tratar da Mulher-Invisível, protagonista feminina da equipe. Este é o momento dos fãs de Emily Blunt torcerem para que seja falso ou outro papel.

Jennifer Lawrence Quarteto Fantástico Sue Storm Mulher-Invisível

No entanto, é um rumor estranho. Conforme aponta o site Murphy’s Multiverse, Watts ainda está trabalhando no terceiro filme do Homem-Aranha, e as filmagens não devem acabar antes de março. As datas não se alinham. Além disso, o longa da equipe ainda não possui data de estreia, é cedo para produzir um filme que ainda não foi colocado no calendário. Outro fator a se considerar é que a Marvel Studios costuma anunciar os protagonistas de suas produções em eventos, antes do início dos gravações.

Caso a informação seja real, Jennifer Lawrence será o segundo nome do elenco dos X-Men a ser reaproveitada no Universo Cinematográfico da Marvel, sendo Evan Peters o primeiro, em WandaVision.

E você, caro leitor, gostaria de ver Jennifer Lawrence no Quarteto Fantástico? Em qual papel você aposta? Diga nos comentários!