QUADRINHOS

X-MEN LEGENDS: 3° edição será focada no X-Factor

Os lendários escritores Louise Simonson e Walter Simonson retornarão aos quadrinhos dos X-Men em abril em X-MEN LEGENDS #3! A dupla formará uma equipe para uma história totalmente nova, ambientada durante sua fase inovadora no primeiro volume do X-Factor – notável por apresentar um dos maiores vilões dos X-Men, Apocalipse , e ousadamente transformar Anjo em Arcanjo. 


Estrelando os X-Men originais agora defendendo o mundo como o time mutante X-Factor, a história acontecerá pouco antes de X-Factor #43. Tendo derrotado Apocalipse, o X-Factor agora usa sua misteriosa nave espacial, Ship, como sua base de operações. Mas quando a nave começar a funcionar mal, eles perceberão que os verdadeiros planos de Apocalipse estão apenas começando a se desenrolar. 


Revisitando histórias icônicas dos mutantes ao longo dos anos, X-MEN LEGENDS contará com grandes nomes como Chris Claremont, Fabian Nicieza, Larry Hama, Peter David e muitos outros. O quadrinho explorará mitos dos X-Men, onde veremos a resolução de problemas de longa data e descobriremos verdades há muito tempo ocultas que irão abalar o passado, o presente e o futuro dos super-heróis mutantes da Marvel. 

A primeira edição deve sair em Fevereiro.

Fonte: Marvel