SÉRIES

WANDAVISION: Produtora diz que a série é um reflexo do caos de 2020

Os trailers e imagens de WandaVision oferecem uma pequena amostra do tom surreal da série, onde Wanda Maximoff se encontra presa em uma realidade distorcida onde ela e Visão (que morreu em Vingadores: Guerra Infinita) são um casal cujas vidas são modeladas em sitcoms clássicos. Um trailer recente até sugeriu um episódio circense em potencial, com imagens mostrando Visão usando uma cartola e dançando com Wanda na sala de estar de sua casa.


De acordo com a showrunner de WandaVision, Jac Schaeffer, a série é um reflexo de 2020 e de nossas ansiedades coletivas.

“Eu me sinto muito grata e emocionada pelo período em que a série vai estrear”, disse Schaffer à SFX Magazine. “Acho que WandaVision é adequada para este momento. Acho que nossa série oferece muito conforto, muito consolo e descanso de muitas, muitas maneiras. E muitas delas não são inteiramente intencionais, mas fortuitas.”


Schaffer continuou: “A série é um reflexo de muito da ansiedade que estamos sentindo, e muito do sofrimento e do caos deste último ano, então parece muito certo para mim.” Ele acrescentou que a Marvel Studios se sente da mesma maneira, e que ela e a produtora supervisora ​​de WandaVision, Mary Livanos, “falam sobre isso o tempo todo e nos sentimos muito bem a respeito. Há algo especial sobre o momento”.

WANDAVISION: Produtora diz que a série é um reflexo do caos de 2020

WandaVision também se conectará diretamente aos eventos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e ao 3° filme da nova franquia do Homem-Aranha protagonizada por Tom Holland.

Escrito por Jac Schaeffer e dirigido por Matt Shakman, WandaVision é estrelado por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Paul Bettany como Visão, Randall Park como o agente Jimmy Woo, Kat Dennings como Darcy Lewis, Teyonah Parris como Monica Rambeau e Kathryn Hahn como Agnes. A série estreia em 15 de janeiro na Disney +.

Fonte: CBR