QUADRINHOS

Marvel abre votações para o público escolher membro da equipe dos X-Men

Sendo de total responsabilidade do público, a principal equipe dos X-Men terá o seu último membro escolhido pelos leitores. DEMOCRACIA X!


Se você caiu de paraquedas por aqui, nós te explicaremos o contexto. Durante a atual fase dos X-Men batizada de REIGN OF X, os membros Jean Grey e Ciclope decidiram restabelecer a equipe principal dos mutantes de Krakoa como os heróis definitivos da nação. Ciclope — que poderia escolher qualquer mutante da ilha para servir ao seu povo —, decidiu solicitar à democracia de Krakoa para fazer os representantes da mutandade de fato valer como os heróis krakoanos, onde a própria espécie mutante deveria decidir quem seria os membros da equipe.

E isso caiu sobre a ideia das eleições krakoanas anuais, onde o povo de Krakoa poderá escolher quais os mutantes o representarão. Tendo Jean Grey e Ciclope como líderes, essa é certamente uma oportunidade para vermos uma incrível e novíssima formação dos X-Men eclodindo de Krakoa. E para mostrar que de fato é uma democracia, nós, como fãs, teremos o DIREITO de votarmos no último integrante dessa equipe de heróis mutantes.

Além dos dois líderes, não sabemos quem mais estará na equipe e muito menos quantos membros serão convocados, mas a Marvel abrirá à partir do dia 27/01 até o dia 02/02 a votação para escolhermos o último membro. Já sabíamos previamente que nenhum dos membros do Conselho Silencioso estariam disponíveis para a votação, mas temos alguns nomes conhecidos e esquecidos disponíveis para serem votados.


Os mutantes Armadura, Banshee, Boom-Boom, Míssil, Forge, Medula, Polaris, Fortão, Mancha Solar e Tempo foram os escolhidos para o voto popular. Nós como fãs temos a oportunidade de inserir mutantes não-trabalhados para ganharem destaque na equipe principal, então escolha sabiamente o seu herói krakoano!

Vale pontuar que alguns mutantes já estão presentes em algumas histórias, como Armadura nas ESPADA, Polaris na X-FACTOR e Forge na X-FORCE. Outros mutantes como Boom-Boom, Míssil e Mancha Solar tiveram alguns momentos em NOVOS MUTANTES. No entanto Banshee, Medula, Fortão e Tempo são os personagens que menos tiveram tempo de história durante a AURORA DE X e até o devido momento em REIGN OF X.

No Twitter — através da hashtag #XMENVOTE — os fãs dos mutantes levantaram uma forte campanha à favor da Tempo e da Boom-Boom, sendo elas as favoritas pelo público até então. Os membros da equipe dos X-Men de Krakoa serão revelados durante o Baile de Gala da Companhia do Inferno que desde a última edição de CARRASCOS começou os seus preparativos para a festa. A ideia é que anualmente a equipe dos heróis seja escolhida democraticamente para que os mutantes tenham a chance de representar o seu povo além de Krakoa.


Para votar, você pode está clicando no botão abaixo e votando à favor do seu mutante favorito!


Mas e então caros leitores, gostaram da ideia do público poder escolher um mutante para compor a equipe dos X-Men? Comente abaixo qual foi o seu candidato escolhido ou se você queria outro membro à ser escolhido.

E caso não nos siga, acesse nosso INSTAGRAM e fique por dentro de todas as notícias a respeito dos mutantes em primeira mão. E também se inscreva em NOSSO CANAL NO YOUTUBE que ao longo da semana teremos diversos vídeos sendo postados para vocês sobre os nossos X-Men e seu universo!