SÉRIES

WANDAVISION: Papel de Evan Peters na série pode ter sido revelado

Faltando poucas semanas para WandaVision estrear, uma informação importante parece ter sido revelada. Rumores de meses atrás sugerem a presença de Evan Peters no elenco da série. Muitas especulações foram feitas sobre o seu possível papel e parece que finalmente temos uma resposta.


As apostas eram de que o ator viveria o vilão Pesadelo ou o demônio Mephisto na série. Entretanto, um usuário do Twitter afirma que Evan Peters irá reprisar o seu papel como Mercúrio, sendo um recast, assim como aconteceu recentemente, com a atriz Kathryn Newton substituindo Emma Fuhrmann no papel de Cassie Lang/Estatura em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

Ele afirma em seu tuíte: “Evan Peters está 100% interpretando Mercúrio. O Multiverso inicia em WandaVision, mas não necessariamente no último episódio“.


O usuário postou a informação logo após divulgar uma foto inédita dos bastidores da série que teria recebido de uma fonte. A imagem mostra as gravações de uma cena do Visão em uma fazenda. Confira:

Mercúrio já faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel. O personagem apareceu ao lado de Wanda em Vingadores: A Era de Ultron (2015), onde foi interpretado por Aaron Taylor-Johnson. O personagem morre no filme ao se sacrificar para proteger uma criança de tiros.

Os fãs especulam que a morte ocorreu devido a um acordo entre Marvel Studios e 20th Century Fox, que compartilhavam os direitos sobre Mercúrio e Feiticeira Escarlate. A ideia é a de que as suas empresas concordaram em cada uma usar um dos personagens para evitar confundir o público e gerar competição. Dessa forma, a Marvel ficaria com a Feiticeira Escarlate enquanto a Fox ficaria com Mercúrio. Uma prova disso seria o fato de Wanda nunca ter aparecido nos filmes dos X-Men de forma oficial, embora uma cena de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido – Edição Vampira sugira a sua presença.


WandaVision mostrará a heroína em uma realidade onde todos os seus desejos podem se materializar. Mas nem tudo é bom como parece e surpresas ocorrerão. A série estreia em 15 de janeiro de 2021.

E você? Gostaria do retorno de Evan Peters como Mercúrio ou preferia o Aaron Taylor-Johnson?