SATÂNICOS: Confira o que aconteceu com a filha da Psylocke
Integrando os Satânicos, Psylocke, agora livre de compartilhar um corpo com Betsy Braddock, foi criada pelos assassinos do Tentáculo e treinada para ser um assassino desde jovem. Desde que entrou em Krakoa, Psylocke, também conhecido como Kwannon, tem tentado aprender como não matar e manter sua raiva sob controle.
Como capitã de campo da equipe, Psylocke encontrou uma forma onde pode usar suas habilidades para o bem. Ela mantém todos na linha…com exceção do Senhor Sinistro, o supervisor da equipe. A última edição da equipe finalmente explica a atitude de Psylocke em relação a ele quando Sinistro mostra a Psylocke o código de DNA de sua filha perdida.
No início deste ano, a mini-série Fallen Angels (Anjos Caídos) preencheu algumas lacunas na história de Psylocke e revelou que ela tinha uma filha. Quando Psylocke era jovem, antes de seu treinamento terminar, ela se apaixonou e engravidou. No entanto, o Tentáculo desaprovou isso e levou sua recém-nascida embora. Eles apenas disseram a Psylocke que estavam marcando sua bebê com uma borboleta para que talvez ela pudesse encontrar sua filha no futuro.
No entanto, só depois que Psylocke estava investigando um novo vilão chamado Apoth é que ela viu sua filha novamente. Apoth usou a tecnologia como uma droga para controlar as pessoas e teve como alvo a filha de Psylocke. Usando-a por meio de uma droga chamada overclock, Apoth forçou a garota a destruir um trem e se matar no processo. Assistindo o vídeo de vigilância da tragédia, Psylocke reconheceu a tatuagem de borboleta e testemunhou a morte de sua filha segundos depois de vê-la pela primeira vez em anos, fazendo-a passar pela perda novamente.
Depois de derrotar Apoth, Psylocke deu a tecnologia e todos os dados contidos nela para o Senhor Sinistro. Esta última edição revelou que Sinistro estava vasculhando as informações e descobriu que qualquer pessoa que usasse Overclock teve seu DNA coletado por Apoth – incluindo a filha de Psylocke.
Todo a equipe dos Satânicos foi manipulada e morta recentemente pelo Senhor Sinistro, e foram ressuscitados sem se lembrar do que aconteceu. Eles encurralaram Sinistro e exigiram respostas, agravando a situação até que Psylocke se opôs a eles, correndo em defesa do vilão.
Pareceu uma atitude estranha para Psylocke, que também morreu e geralmente não é do tipo que perdoa. Quando ficaram sozinhos, Sinistro levou Psylocke para uma sala cheia de hologramas de DNA e lhe apontou o que mostrava a sua filha. Ele então revelou a natureza do relacionamento entre ele e a líder de campo, explicando que sua filho estava segura enquanto estivesse em sua posse.
A lealdade de Psylocke a Sinistro está diretamente ligada a sua filha perdida. Sinistro mantém a essência da garota e assim mantém Psylocke cumprindo suas ordens. É insinuado que a garota pode ser trazida de volta à forma física se Psylocke permanecer na linha.
Você acha que Psylocke voltará a ver a filha?
Fonte: CBR
- CONTINUE LENDO: SATÂNICOS: Últimas ressurreições resultam em novas consequências