FILMES

FÊNIX NEGRA: Artes conceituais mostram versões do visor do Ciclope

O visor do Ciclope é uma das características mais marcantes do personagem e o seu maior símbolo de poder. Ele contém e libera as rajadas do mutante, permitindo que ele enxergue, ao mesmo tempo em que é um importante instrumento de combate. Cada um dos filmes em que Scott Summers apareceu apresentou uma versão diferente para o visor e com X-Men: Fênix Negra não foi diferente.


Agora, o artista Bartol Rendulić divulgou uma série de artes conceituais que mostram versões alternativas do visor que foram pensadas para o filme. Algumas delas são realmente muito diferentes.

Fênix Negra incorporou o visor e o óculos de Scott Summers em um único acessório. As versões alternativas mantém essa ideia, porém, alguns dos designs se aproximam bastante do óculos utilizado pelo personagem em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014), dando um ar mais futurista.


E por falar em filmes anteriores, uma das artes indica um visual bastante próximo ao utilizado no primeiro filme dos mutantes.


Entretanto, as artes que mais chamam a atenção são aquelas que sugerem um visor em forma de X, algo presente em um dos uniformes recentes mais marcantes do personagem nos quadrinhos. Teria sido uma aposta bastante ousada.


E você? Conte para a gente, qual deles você gostaria que tivessem usado?