FILMES

NOVOS MUTANTES: Assista cena deletada do filme “Ela é um Demônio”

Não assistiu Novos Mutantes ainda? Não se preocupe! O último filme dos X-Men da era da 20th Century Fox chegará ao vídeo doméstico no mês que vem e com ele uma série de recursos bônus, como uma coleção de cenas deletadas.


O portal SYFY WIRE divulgou com exclusividade uma das sequências não utilizadas, que mostra Dani Moonstar / Miragem (Blu Hunt) e Rahne Sinclair / Lupina (Maisie Williams) bisbilhotando o quarto de Illyana Rasputin / Magia (Anya Taylor-Joy).

Sua pequena bisbilhotagem no espaço de Rasputin leva a alguns acontecimentos estranhos, o que não é muito surpreendente. Afinal, é a Magia. Ela pode conjurar uma Espada da Alma em chamas e se teletransportar para uma outra dimensão, o “Limbo”. Além disso, ela tem um dragão de estimação chamado Lockheed, embora ele seja apenas um fantoche de mão com quem Illyana fala durante a maior parte do filme. Como você verá, a Rasputin não gosta muito de Dani de começo, ou como ela a chama, “garota nova”.

⊗ CENA DELETADA LEGENDADA

Assista abaixo a cena deletada exclusiva chamada “Ela é um Demônio”que nós do Universo X-Men legendamos em primeira mão:


Aparentemente os personagens deviam ter muito mais desenvolvimento em tela do que o filme lançado oficialmente.

O que você achou da cena deletada? Está ansioso para conferir o filme no lançamento digital em 17 de Novembro? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.