OUTROS

Artista imagina visual e uniformes para nova animação dos X-Men

Os X-Men não ganham uma animação oficial Desde 2011, quanto o anime dos mutantes foi lançado. O último desenho dos heróis criado no ocidente foi Wolverine e os X-Men em 2009. Esse último inclusive, foi cancelado prematuramente com um gancho para uma segunda temporada que nunca foi exibida. Assim, os fãs permanecem sedentos por uma nova animação oficial há praticamente uma década. Pensando nisso, o artista filipino e Scott Ngo fez sua própria versão de como ele imagina que poderia ser o design dos mutantes em uma nova animação dos X-Men.


A postagem foi feita no DeviantArt do artista chamado de Hiroki8. Nele, Scott postou uma série de artes dos X-Men e seus vilões com um redesign que se encaixa melhor nas animações atuais, baseado no trabalho do artista Phil Bourassa no desenho da DC Comics, Justiça Jovem. Confira abaixo o incrível trabalho do artista.

Ciclope, Homem de Gelo, Anjo, Fera e Jean Grey
Noturno, Wolverine, Banshee, Tempestade, Solaris e Colossus

Lince Negra, Vampira, Psylocke, Longshot, Cristal, Forge e Gambit
Polaris, Destrutor, Bishop, Jubileu e Sábia

Magneto, Groxo, Mestre Mental e Blob
Mistica, Sina, Pyro, Avalanche e Dentes de Sabre

Ômega Vermelho, Fanático, Espiral, Sebastian Shaw, Selene e Donald Pierce
Bastion, Cassandra Nova, Rei das Sombras, Êxodus, Madelyne Pryor, Sr. Sinistro e Apocalipse

Além do visual geral de cada personagem, Scott criou uma série de posteres mostrando diversas duplas que incluem: Longshot, Cristal, Wolverine, Jubileu, Colossus, Lince Negra, Solaris, Banshee, Anjo, Psylocke, Polaris, Destrutor, Vampira, Gambit, Homem de Gelo e Fera.



Por fim, Hiroki8 também criou esses três posteres incríveis, que mostram os personagens já citados, mas também mostra Emma Frost, que ainda não havia aparecido em nenhuma das artes, confira:

Afinal, o que você achou das artes de Scott, gostaria de ver uma animação dos X-Men com esses traços? Diga o que pensa nos comentários.