QUADRINHOS

ESPADA: Confira a prévia da 1° edição da HQ

A Marvel Comics lançou uma amostra das páginas no novo título do universo mutante, ESPADA, do escritor Al Ewing e do artista Valerio Schiti. O novo quadrinho apresenta uma nova formação da força de segurança espacial, agora reorganizada como um esquadrão centrado em mutantes com laços com Krakoa e os X-Men.


As páginas mostram vários membros da equipe recém-formada em ação, incluindo Magneto, Abigail Brand e Wiz-Kid. A lista revelada também inclui Dobra e o adolescente Cable. Mais mutantes também aparecerão na série, com os personagens específicos envolvidos variando um pouco de missão para missão. Confira a descrição da HQ:

“Um salto gigante para a espécie mutante! A nação mutante de Krakoa rapidamente se tornou uma grande força no cenário mundial…mas por que parar por aí!? Os X-Men reativaram a Equipe de Supervisão, Pesquisa, Avaliação e Defesa Alienigena – uma organização totalmente independente que lida com todas as coisas extraterrestres em nome de toda a Terra”, continua. “Al Ewing e Valerio Schiti, a equipe por trás de Empyre, nos trazem a história da raça mutante procurando fazer pela galáxia o que Krakoa fez pelo planeta.”

“É absolutamente incrível trabalhar com a equipe X e trazer os mutantes da Marvel para uma nova Era do Espaço – e apresentar o espaço à nova era de Krakoa!” afirma Ewing. “os mutantes vão ainda mais longe. Depois de vencer a morte, o que vem a seguir – vamos sobreviver à experiência? “


Confira as prévias:

ESPADA: Confira a prévia da 1° edição da HQ


Fonte: Games Radar