FILMES

Rumor diz que Marvel pretende tornar Ryan Reynolds o ator mais bem pago do MCU

No momento em que Ryan Reynolds se juntar oficialmente ao MCU, ele pode muito bem ser o ator mais bem pago que a franquia já viu. Embora Kevin Feige e sua equipe da Marvel Studios ainda não tenham confirmado quando a franquia Deadpool de Reynold se conectará com o mundo que o estúdio construiu nos últimos 12 anos, o próprio ator confirmou que o desenvolvimento de seu próximo filme de super-herói ocorrerá.


O relatório salarial divulgado pelo Comicbook, diz que Feige e a Disney esperam fechar um grande negócio para Reynolds. Não apenas se diz que este negócio resultará em mais dinheiro para o ator, mas há razões para acreditar que será um contrato tão grande que incluirá várias aparições do mercenário tagarela favorito dos fãs.

Como a norma em qualquer contrato de trabalho padrão, as informações públicas nunca foram reveladas pela Disney ou Marvel Studios em relação ao quanto a empresa paga aos seus atores principais. No ano passado, no entanto, a Forbes listou seis atores MCU entre os 100 atores mais bem pagos de Hollywood.

Surpreendentemente, o ator que interpreta o Thor, Chris Hemsworth, foi o que mais ganhou no MCU, terminando em 24º na lista depois de arrecadar $ 76,4 milhões de dólares no ano. Outras inclusões na lista são Robert Downey Jr. ($ 66 milhões), Bradley Cooper ($ 57 milhões), Scarlett Johansson ($ 56 milhões), Chris Evans ($ 43,5 milhões) e Paul Rudd ($ 41 milhões).

Agora que a maioria dos atores mencionados sairam de seus papéis pós-Vingadores: Ultimato, a Marvel Studios certamente tem orçamento para trazer estrelas de Hollywood para complementar nomes como Chris Pratt (Guardiões da Galáxia), Natalie Portman (Thor) e uma vasta lista de novos talentos.


Deadpool 3 ainda não recebeu uma data de lançamento (ou foi confirmada) da Marvel Studios.

Quais são os outros personagens que você espera ver em um terceiro filme de Deadpool? Deixe-nos saber sua opinião nos comentários abaixo!