QUADRINHOS

GIANT-SIZE TEMPESTADE: Marvel altera tom de pele de Ororo e Monet após críticas

Prévia da HQ Giant-Size: Tempestade foi liberada, mas a Marvel sofreu fortes críticas por ter embranquecido a pele da Tempestade e da Monet.

Anteriormente como havíamos divulgado, Ororo Munroe, nossa querida Deusa do Clima ganhará uma HQ focada em seu próprio salvamento, afinal, como divulgado na Giant-Size Emma Frost e Jean Grey, ela estava com seus dias contados.

Uma curiosidade: Tempestade nunca morreu no Universo Marvel!

No entanto nas imagens divulgadas para a prévia, a Tempestade aparecia com um tom de pele mais embranquecido. Não só ela como também a Monet.

Percebendo isso os fãs das personagens foram nas redes sociais e fóruns oficiais da Marvel e reclamaram. Acontece que já havia outras reclamações disso estar acontecendo em outras edições, como Marauders e X-Force, dessa vez com o Forge.

A Marvel atenta as reclamações dos fãs e leitores, lançou no início dessa semana a mesma prévia da GIANT-SIZE: Tempestade, mas agora com o tom de pele das personagens corrigido.

Confira abaixo!

O antes e depois, respectivamente.

Correção super bem vinda, certo? O desenhista, Russell Dauterman, revelou muitas outras coisas sobre o futuro da Tempestade nos X-Men. Em breve postaremos a notícia completa do que estar por vir para a Deusa do Clima!