GAMES

Dinastia X chega ao jogo ‘Marvel: Torneio de Campeões’

O jogo de celular(Android and iOS) da Kabam, Marvel: Torneio de Campeões, está dando as boas-vindas à era ‘Dinastia X‘ dos X-Men como parte de sua atualização do jogo, ‘The Rise of X‘. Confira o vídeo e a sinopse:

“Charles Xavier torna sua presença conhecida em todo o reino de batalha com uma proposta ousada: reconheça a autonomia mutante e a soberania de sua nova nação Krakoa, e você será recompensado com maravilhas médicas inimagináveis”, diz a descrição da Kabam da história. 

“Não impressionado com a mensagem de esperança e paz do Professor X, o Homem de Ferro suspeita que algo mais sinistro se esconde abaixo da superfície do paraíso tropical de Krakoa. No entanto, é melhor deixar alguns segredos enterrados, já que a investigação de Tony Stark sobre as origens da utopia mutante de Xavier lhe deixa face a face com um imortal poderoso!”


Nos quadrinhos os X-Men não estão entrando em grande conflito com os outros heróis do Universo Marvel por causa de sua nova nação, além de breves provocações com o Quarteto Fantástico, porém, parece que o jogo vai colocar os mutantes em uma rivalidade direta com o Homem de Ferro.

O Professor X e o Apocalipse serão adicionados ao jogo, assim como o traje branco que Magneto usa na atual era dos mutantes e o cenário da ilha-nação de Krakoa.


Para coincidir com a atualização do jogo, a Marvel está lançando uma reimpressão da 1° edição de Dinastia X com uma nova capa variante do artista Pepe Larraz.

A atualização está disponível agora, e a adição do Professor X e Apocalipse está programada para chegar no final de setembro.

Você já jogou?

Fonte: Games Radar