FILMES

Ator de Shatterstar diz que amaria um spinoff do personagem no Mojoverso

O site CBM realizou uma entrevista com o ator Lewis Tan, que viveu Shatterstar em Deadpool 2, e perguntaram a ele sobre como foi sua experiência no filme, pois por mais engraçado que tenha sido ver os integrantes da X-Force mortos um após o outro, muitos fãs ficaram furiosos com o destino do personagem.


Perguntaram a ele se inicialmente esperava ter um papel muito maior de Shatterstar no Universo X-Men antes da fusão Disney / Fox:

“Quando eu assinei, estava bastante misterioso pra mim o que iria acontecer. Assim que descobri ainda estava animado. Trabalhar com Ryan e Dave foi uma experiência tão boa e eu amo os personagens Deadpool e Shatterstar. Claro, agora eu me apaixonei por interpretá-lo e adoraria fazer um spinoff onde podemos explorar o Mojoverso de uma forma do tipo Mad Max misturado com Gladiador, isso seria um sonho. “

Honestamente, parece incrível, e só podemos esperar que a Marvel Studios agora dê a Lewis Tan outra chance em um futuro não muito distante. A premissa desse spinoff seria um ótimo retorno para Shatterstar nas telonas.