FILMES

Diretor de Vingadores diz que MCU ainda não está pronto para o Wolverine

Com Hugh Jackman ainda sendo relacionado diretamente ao personagem Wolverine, Joe Russo, co-diretor do filme Vingadores: Ultimato, acha que a Marvel deveria parar de usá-lo por um tempo.

Falando com o ComicBookMovie, no entanto, Russo afirmou que acredita que Wolverine deve permanecer em hiato por enquanto. Russo estava promovendo sua série em uma live no Instagram da conta Pizza Film School, que oferece recomendações de filmes para os fãs e muito mais.


As conversas inevitavelmente se voltaram a Vingadores: Ultimato, no entanto – perguntaram a Russo se havia algum personagem que ele desejasse poder ter acrescentado no filme. E ele disse:

“Quero dizer, Wolverine sempre foi um dos meus personagens favoritos. Incredible Hulk # 181 foi um dos primeiros quadrinhos que eu lembro de comprar, que foi a primeira aparição de Wolverine. Hugh Jackman fez um trabalho incrível com esse personagem ao longo dos anos , e acho que eles devem fazer uma pausa por um tempo antes que alguém o substitua. “

Wolverine_Hulk_Xmen_Marvel
Incredible Hulk #181 (1974)

Kevin Feige parece estar de acordo com esse fato, sem nenhum filme relacionado ao X-Men ou ao Quarteto Fantástico atualmente listado nos próximos dois anos do estúdio (por enquanto).

Ainda assim, embora diferentes mutantes possam estrear em filmes individuais individuais primeiro, Logan certamente surgirá em algum momento.

Portanto, o debate sobre quem pode e deve viver o Wolverine no MCU continuará fervoroso nesse meio tempo.

Você concorda com Joe Russo ou acha que Wolverine deve ser um dos primeiros mutantes a aparecer no MCU? Deixe sua opinião abaixo.