SÉRIES

WANDAVISION: Primeiro episódio pode ter cena familiar inspirada nos quadrinhos

A série WandaVision permanece no caminho certo para estrear em dezembro, e um novo boato indica que o episódio de estréia inclui uma cena familiar da aclamada HQ “Visão” de Tom King.

Os fãs estão tendo que aceitar a atual falta de conteúdo do Universo Cinematográfico da Marvel, mas com relatórios recentes indicando que o trabalho será retomado em WandaVision no próximo mês, a esperança é que a série estréia no Disney +, conforme planejado em dezembro.



Já está claro que o programa será um dos projetos mais loucos da Marvel Studios, com rumores de cenas de comédia e Evan Peters potencialmente atuando como Mercúrio novamente. Segundo o site ComicBookMovies, outro detalhe intrigante foi potencialmente revelado, e os fãs da premiada HQ “Visão” de Tom King provavelmente ficarão muito felizes.

Analisando os painéis de quadrinhos mostrados no vídeo “Expanding The Universe” disponível na Disney +, o site menciona:

“Um dos primeiros episódios de WandaVision (acho que o episódio 1) terá Wanda organizando um jantar.”

A cena a que ele se refere foi em Visão nº 7 de 2015. Abaixo imagens do jantar ilustrado nos quadrinhos:

Wandavision_Visao



Nela, Wanda e Visão organizaram um jantar com personagens como Agatha Harkness, Mercúrio e Magnum (Wonder Man), embora que o site afirme que:

 “[certamente] não contaríamos com todos eles como convidados, mas você pode apostar que Agatha Harkness estará lá.”

Será que o personagem de Evan Peters aparecerá pela primeira vez já no primeiro episódio? O que acham?