OUTROS

Vampira, Mística e Psylocke são as novas estátuas realistas da Sideshow

A Sideshow anunciou recentemente e está disponibilizando para pré-venda os colecionáveis realistas de Vampira, Mística e Psylocke, que fazem parte de uma coleção que já possui Jean Grey, Dominó, X-23, Emma Frost, Wolverine e mais personagens estão por vir.



Abaixo você poderá ver imagens das embalagens que acompanham os colecionáveis que possuem em média o valor de $500,00, cerca de R$2.500,00 aqui no Brasil. Ou seja, não é pra todo mundo não.

Mística

mystique_marvel_feature

A figura Mystique Premium Format ™ captura a metamorfa sensual em seu traje branco, totalmente esculpido com recursos e texturas dinâmicas semelhantes a tecidos. Ela empunha duas armas de fogo ao seu lado, com experiência em estratégia tática. A figura de poliresina também apresenta botas esculpidas, luvas, cinto preto e coldres adornados com detalhes de caveiras douradas na fivela.

mystique_marvel_gallery_5c6da8f07e256



Psylocke

psylocke_marvel_feature

A figura de poliresina Psylocke Premium Format ™ apresenta um traje todo esculpido, baseado no visual amado dos anos 90, com uma roupa azul, protetores de braço e botas. Seu traje também inclui uma faixa vermelha esculpida, agitada com movimentos dinâmicos, enquanto ela segura suas duas katanas prontas. O retrato lindamente esculpido de Psylocke tem cabelos roxos esvoaçantes e olhos roxos penetrantes, capturando todo o foco de suas habilidades físicas e psíquicas.

psylocke_marvel_gallery_5ce87738f038a



Vampira

vampira_marvel_feature

O colecinável da Vampira apresenta um traje verde e amarelo esculpido, detalhado com uma variedade de texturas semelhantes a tecidos para dar uma dimensão adicional ao seu uniforme icônico. Vampira também usa uma jaqueta marrom de couro sintético personalizada com um logotipo “X” vermelho no ombro para completar seu estilo sulista. Ela tem um retrato moderno, com um sorriso malicioso e longos cabelos castanhos acentuados com suas mechas brancas de marca registrada.

rogue_marvel_gallery_5ceec220604da

Em breve na Sideshow

O site oficial da empresa divulgou algumas imagens que mostram outros personagens da coleção, alguns antigos e outros que ainda não foram lançados. Confira abaixo alguns personagens dessa coleção dos mutantes:

xmen_marvel_gallery



Mas sem dúvidas o que mais chama atenção são as personagens femininas com esse visual realista, o que já nos ajuda imaginar como poderá ser o novo visual delas no MCU daqui alguns anos. Quem sabe?

emma-frost_marvel_gallery_5ce586bdda613

Qual desses colecionáveis você gostaria de ter em sua casa? Conte pra gente nos comentários abaixo.