FILMES

NOVOS MUTANTES: SPOILER! Revista Cinefex revela acontecimentos do filme!

Novos spoilers do filme Novos Mutantes foram revelados na edição 170 da revista Cinefex.

Fizemos um compilado de tudo que foi mencionado no artigo relacionado ao enredo. Observe que alguns desses fatos foram mencionados anteriormente como “rumores” e se confirmaram agora.



AVISO: Se não quiser saber o que vai acontecer em Novos Mutantes, pare de ler a matéria aqui.

Abaixo vão todos os spoilers do filme:

No clímax do filme, [Dani] descobre que o urso que lança uma sombra em sua vida é o produto de sua própria psique de problemas.

O filme começa com Dani sonhando com uma noite em que uma força misteriosa – mais tarde revelada como o urso demônio – que atacou sua casa em uma reserva da Cheyenne Nation durante uma tempestade de neve. Dani e seu pai fogem com o incêndio. Mechas de fumaça se enrolam no céu, sugerindo a presença do urso demônio mas não revelando sua identidade.

Dani acorda de seu pesadelo e se vê dentro de uma instalação hospitalar segura administrada pela Dra. Cecilia Reyes. É aqui que ela conhece seus colegas reclusos mutantes.

Dentro do hospital, a Dra. Reyes vigia seus cativos mutantes de uma sala de controle central, onde dezenas de monitores antigos de tubos de raios catódicos exibem feeds de CFTV em todo o campus.

As câmeras têm a capacidade de monitorar a saúde de cada mutante, incluindo órgãos / sinais vitais e possuem sobreposições mostrando os sistemas do corpo etc.

Sozinho em um banheiro, Dani fica aterrorizada quando grupos de rostos gritando saltam das paredes ao seu redor.

Há uma cena em que Lupina recebe a marca W no pescoço.

Durante uma sequência perturbadora, os jovens mutantes são perseguidos pelos corredores sinistros dos hospitais por homens horríveis sem olhos retirados do passado torturado de Ilyana, essas criaturas de sete metros de altura têm membros pendentes e rostos horrivelmente sorridentes. Havia coisas que não sabiam como falar diretamente no filme, como o tráfico sexual, por isso descobriram uma maneira de personificá-los da maneira que uma criança pode se lembrar.

O horror começa quando os amigos de Illyana vão procurá-la, apenas para se verem sugados pelo sonho que ela está tendo sobre sua infância traumática. O clima ameaçador é definido quando a tinta da porta começa a rachar e descascar. À medida que a deterioração se espalha, os flocos de tinta se enrolam e se derretem.

Cria-se uma réplica digital da escada onde os jovens mutantes acabam derrotando os homens sorridentes … Illyana se transforma em seu alter ego, Magia, e corta com sua espada de plasma através do inimigo e da escada.”

Somente no ato final do filme, os cinco jovens mutantes percebem o potencial de seus poderes em uma batalha de alto risco contra não apenas a captora Dra. Reyes, mas também o urso-demônio gigante cuja presença sobrenatural vem crescendo ao longo do filme.

Pouco antes do urso fazer sua entrada dramática, Reyes revela seu próprio poder mutante: a capacidade de criar um campo de força sufocante que ela lança em torno de Dani e seus companheiros.

Reyes está distraída em proteger os mutantes por uma tempestade de neve que se forma no exterior. Quando a tempestade se aproxima, o urso demônio explode através de uma parede e a engole inteira.

Lupina luta com o urso na forma de lobo. Maisie Williams usava extensões de unhas e dentes.

Sua versão completa é retratada pelo mesmo lobo / cachorro real usado no filme “Alpha” de 2018.

A Method Studios também deu vida ao personagem animado Lockheed, um pequeno dragão de estimação que passa grande parte do tempo empoleirado no ombro de Illyana.

Míssil pode se envolver em um campo de força e voar em velocidade supersônica.

A ação aumenta dentro da capela dos hospitais, onde Lupina está em um terreno alto de uma varanda, o urso demônio se ergue e começa a derrubar a varanda.

A energia liberada durante o confronto final derruba os prédios do hospital.

 

O que acharam desses spoilers? É o que esperavam mesmo do filme ou aumentou o hype?

Deixe sua opinião nos comentários abaixo!