FILMES

NOVOS MUTANTES: Diretor do filme quer completar a trilogia que planejou

O cineasta Josh Boone foi um dos diretores mais procurados de Hollywood após o sucesso de “A Culpa É das Estrelas“, e não foi uma surpresa quando ele desembarcou em um filme de super-herói. Os Novos Mutantes, um filme de terror adolescente sobre mutantes, parecia um encaixe perfeito e, por um tempo, tudo parecia certo com o projeto.

Não demorou muito para que as coisas começassem a ficar estranhas. Falhas em alguns dos filmes X-Men da Fox e a venda do estúdio para a Disney bagunçaram tudo, e o filme foi repetidamente adiado. Rumores de refilmagens e divergências significativas com o estúdio parecem ter sido falsos, mas isso ajudou a moldar uma narrativa que parecia que o filme estava em queda livre.



Agora, depois de ter sido remarcado tantas vezes que muitas pessoas estão torcendo para que ele chegue ao Hulu, Os Novos Mutantes está finalmente recebendo uma campanha de imprensa em preparação para ir aos cinemas. E agora que ele está falando abertamente sobre o filme, Boone não se intimida com o ruído de fundo. Ele ainda espera fazer mais filmes dos Novos Mutantes, se este conseguir ser lançado. Veja o que ele comentou para a revista SFX:

“No fim das contas, depois de todo esse tempo, eu pude fazer o MEU filme de Novos Mutantes e estou orgulhoso disso. O que espero agora é que seja bem-sucedido o suficiente para que o estúdio me permita concluir uma trilogia. Estou planejando tudo”.

A entrevista aparece na edição impressa da revista, que foi lançada recentemente com novas imagens do filme.

O primeiro trailer de Novos Mutantes estreou no outono de 2017 e ganhou uma reação emocionante dos fãs, pois foi criado para explorar um canto mais horrível do território mutante. Na época, o filme estava divulgando uma data de lançamento em abril de 2018, mas com X-Men: Fênix Negra tendo complicações e atrasos durante a produção, Novos Mutantes também foi adiado. Para complicar ainda mais, a aquisição pela Disney da 20th Century Fox e da franquia X-Men, bem como a pandemia de coronavírus em todo o mundo.

Apesar do filme ter uma data de lançamento prevista para 28 de agosto deste ano, muitos fãs estão apreensivos sobre se o filme chegará ou não aos cinemas nessa data. O filme é estrelado por Anya Taylor-Joy como Magia e Charlie Heaton como Míssil, ao lado de um elenco jovem e talentoso que também inclui Maisie Williams, Blu Hunt, Henry Zaga, Alice Braga e muitos outros.

Fonte: ComicBook