FILMES

“Nada pode ser pior do que Fênix Negra”, afirma diretor de Novos Mutantes!

Novos Mutantes irá estrear este ano, só não sabemos quando! O filme sofreu um novo adiamento, desta vez por causa da pandemia do coronavírus (clique aqui). Por conta disto, o longa chegará aos cinemas mais de 2 anos depois da sua data de lançamento inicial, que era programa para Abril de 2018. Com mais um adiamento na conta, muitos fãs podem ficar preocupados que o público perca de vez o interesse sobre o filme. Este não é o caso do diretor.

Em entrevista para a Empire, Josh Boone afirmou estar mais confiante após o fracasso de X-Men: Fênix Negra. Lançado no ano passado, o filme teve a pior bilheteria e recepção da crítica de toda a franquia. “Um dos filmes com as piores críticas do ano passado“, relembrou o diretor.

Veja, você só pode subir [de nível] depois de Fênix Negra. Não estou querendo falar mal de nenhum dos envolvidos no filme, mas ele é o que é“, destacou Boone.

Por fim, o diretor comentou sobre o fato de que todos os atrasos e sessões testes fizeram com que ele ficasse mais tranquilo em relação a recepção do público: “Honestamente, eu sinto que menos pressão agora do que eu sentia antes [na data de estreia inicial] porque nós testamos o filme muitas vezes e a o público adorou“.

Novos Mutantes tem direção de Josh Boone, roteiro de Knate Lee e o elenco composto por Anya Taylor-Joy (Magia), Maisie Williams (Lupina), Charlie Heaton (Míssil), Henry Zaga (Mancha Solar),  Blu Hunt (Miragem) e Alice Braga (Cecilia Reyes).