QUADRINHOS

Deadpool fará uma invasão em Krakoa!

Os X-Men estabeleceram um novo padrão de vida para os mutantes da Marvel, após os acontecimentos de “House of X” e “Powers of X”, os mutantes jamais se sentiram tão seguros, mas Deadpool pode acabar com essa paz. A moral do personagem é bastante questionável, mas o mercenário parece se preocupar com aqueles que são próximos a ele, recentemente em sua HQ solo (Deadpool, 2019), Wade que atualmente é Rei dos Monstros na Ilha dos Monstros, insinuou que o Capitão América era racista por não se preocupar com os monstros da mesma forma que se preocupa com humanos, e agora ele quer fazer parte da nação de Krakoa, e os fãs podem esperar Deadpool entrando em contato com a ilha da única maneira que ele sabe: Com uma invasão. Talvez por acidente.

Essa informação vem da própria Marvel, que anunciou seus planos para abril de 2020, em Deadpool #6, Wade vai colidir com os X-Men em seu paraíso mutante na ilha de Krakoa. Como um mutante, assim como um monarca, Wade deseja ter um portal Krakoano ( tecnologia de teletransporte que permite que os mutantes entrem e saiam livremente de Krakoa) instalado em sua ilha dos Monstros. Mas com seu pedido ignorado, ele decide fazer uma visita aos X-Men. Considerando que a ultima invasão a Krakoa acabou em morte, as coisas podem não correr muito bem. Abaixo a sinopse e a capa por Greg Land:

O DEADPOOL INVADE OS X-MEN! Quando os X-Men não atendem os pedidos de Deadpool sobre um portal de Krakoa na Ilha dos Monstros, Wade decide aparecer para uma visita. Aparentemente, a nova casa dos X-Men não está recebendo visitantes. Rude! Será uma nação inteira de armas biológicas e guerreiros mutantes contra um Mercenário Tagarela”.

Deadpool #6 com roteiro de Kelly Thompson e arte feita por Kevin Labranda estreia nas bancas americanas em abril de 2020

Fonte: ScreenRant