FILMES

Entrevista do The Noite com o elenco e diretor de Fênix Negra vai ao ar nessa madrugada!

Nesta madrugada vai ao ar a entrevista de Danilo Gentili com o elenco e direção de X-Men: Fênix Negra. O diretor Simon Kinberg e as atrizes Sophie Turner e Jessica Chastain comentaram sobre o filme e seus personagens. A entrevista foi gravada em dezembro do ano passado, quando estiveram no Brasil para participar da Comic Con Experience.

O programa The Noite tem início 00:45, após o Conexão Repórter.

O SBT já revelou algumas partes da entrevista:

A respeito do filme contar com participações especial, Kinberg revelou: “Não temos o Stan Lee nesse filme. O Chris [Claremont] é o criador da Fênix Negra e ele sim fez uma pontinha.”

Questionada sobre a razão de ter aceitado o papel, Jessica diz: “Quis fazer por querer trabalhar com Simon, queria apoia-lo. Gostei desse filme porque ele foca nas personagens femininas“. Sem querer revelar muito sobre a sua personagem, a atriz disse: “Só posso dizer que sou uma força perigosa que incentiva uma mulher a abraçar o seu poder.

Sophie Turner (Jean Grey) contou como foi a sua preparação para o papel: “Fiz uma pesquisa sobre como seria uma personagem com vozes em sua cabeça, como se fosse esquizofrenia ou múltiplas personalidades“. Ela também falou a respeito de ter enviado um e-mail para Famke Jassen: “Mandei um e-mail para Famke para falar que ela foi incrível e pedir alguma dica de como a personagem tinha se desenvolvido com o tempo. Ela me passou o bastão.

The Noite vai ao ar às 00:45. X-Men: Fênix Negra estreia dia 6 de junho de 2019.