FILMES

VINGADORES: Roteiristas explicam porque os X-Men não aparecem em Ultimato!

Desde que a união da Fox com a Disney foi oficializada em março, os fãs começaram a imaginar quando os X-Men e o Quarteto Fantástico irão fazer a sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel. Muitos fãs teorizavam que os heróis poderiam fazer uma aparição em Vingadores: Ultimato. O filme chegou aos cinemas no dia 25 de abril e, para a surpresa de muitos, eles não estavam lá.

Os roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus foram questionados em uma entrevista New York Times se eles tinham como usar os personagens na época das gravações.

McFeely comentou:

“Legalmente não era permitido”

Markus continuou:

“Eu acredito que [a fusão] esteja concluída agora, mas não estava na época. Eles ainda tem um filme dos X-Men [Fênix Negra]. Você não pode rebootar eles antes deles terminarem. Desculpe decepcionar vocês.”

Recentemente, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou que eles já possuem um planejamento para os próximos cinco anos e que foi feito antes da fusão acontecer (clique aqui). O que pode significar que talvez demoremos para vermos estes personagens no MCU.