FILMES

FÊNIX NEGRA: Descrição das cenas do novo trailer exibido na CinemaCon!

Hoje a Disney revelou um trailer de X-Men: Fênix Negra no evento CinemaCon, nos EUA, que trouxe algumas cenas novas e trechos interessantes. Confira abaixo:

O trailer começa com a equipe dos X-Men indo em uma missão para o espaço para salvar uma tripulação de astronautas. Mercúrio graceja: “Estamos fazendo missões espaciais agora. Legal!” Naturalmente, as coisas dão errado e algum tipo de força cósmica consome Jean Grey, dando-lhe um poder incrível.

De volta à Terra, Ciclope e Jean caminham pelos terrenos da escola de Xavier e ele diz a ela: “Você ouviu do que as crianças estão te chamando? De Fênix.

Várias cenas de caos, incluindo Jean dizendo “Quando eu perco o controle, coisas ruins acontecem, e a sensação é ótima” e corta para uma cena de Xavier dizendo que Jean vai matar todos eles.

De forma mais reveladora, temos uma cena da personagem de Jessica Chastain dizendo que esse poder destruiu tudo com o que entrou em contato até encontrar Jean.

A filmagem também incluiu uma série de cenas de ação, incluindo uma briga em um corredor, Jean usando seus novos poderes que possuiam uma cor laranja brilhante, e uma cena especialmente legal de Magneto controlando dezenas de metralhadoras, como visto no trailer.

X-Men: Fênix Negra marca a estréia na direção de Simon Kinberg, que já foi roteirista e produtor em inúmeros outros filmes da franquia. Na apresentação da Cinemacon, foi afirmado que esse filme é a “despedida perfeita para a série dos X-Men (da FOX)”, sugerindo que um reboot pela Marvel está definitivamente acontecendo muito em breve.