FILMES

Diretor de Vingadores quer dirigir um filme do Wolverine!

Que o Wolverine é um dos mutantes mais populares e o favorito de muitas pessoas é um fato. O que ainda não era de conhecimento geral é que o diretor Anthony Russo, um dos famosos irmãos Russo, que estão no comando dos Vingadores nessa fase decisiva do Universo Cinematográfico da Marvel, gostaria de trabalhar em um filme do Carcaju.

Quem afirma isso é o próprio Anthony, que em uma entrevista ao Fandango, foi perguntado sobre qual personagem que estava no Universo da Fox ele gostaria de trabalhar. Confira abaixo a pergunta e a resposta:

Fandango: Enquanto falamos, faz alguns dias desde que a fusão da Disney/Fox aconteceu. Você e seu irmão provavelmente farão uma pausa no MCU por enquanto, mas se você voltar e fizer um filme com um daqueles personagens da Fox que estão chegando, tem algum que você sempre sonhou em contar a história?

Anthony Russo: Nós sempre fomos grandes fãs do Wolverine. Nós certamente não pensamos se, quando ou como trabalharíamos com ele, mas assim de cabeça, esse é um personagem que sempre fomos apaixonados.

O Wolverine foi interpretado por Hugh Jackman durante 17 anos. O ator aposentou as garras com maestreia em Logan (2017). O filme concorreu ao Oscar 2018 na categoria “Melhor Roteiro Adaptado“. Com a inserção dos mutantes no MCU é previsto que seja escalado um novo ator. Alguns atores já demonstraram interesse em viver o personagem: Keanu Reeves, Tom Payne e Scott Eastwood.  Logan recebeu bastante destaque durante os filmes, o que fez com que muitos personagens não tivessem espaço. Por conta disso, muitos fãs acreditam que o ideal seja não utilizar o personagem por algum tempo.

Os irmãos russos dirigiram alguns dos filmes mais populares da Marvel, como Capitão América 2: O Soldado Invernal (2013), Capitão América: Guerra Civil (2016) e Vingadores: Guerra Infinita (2018). Também são os responsáveis por Vingadores: Ultimato, que estreia no dia 25 de abril de 2019.