SÉRIES

THE GIFTED: Polaris ganha tiara verde na série!

Nos próximos episódios de The Gifted veremos Polaris usando um elemento clássico do seu uniforme nos quadrinhos: a tiara verde. A atriz Emma Dumont postou em seu Instagram uma imagem que mostra Lorna usando a tiara, entretanto, outros elementos do seu visual clássico, como a capa, estão de fora do visual, sendo substituídos por uma cota de malha.

 

“Eu acho que segredos estão sendo revelados. Você está pronto para a sua rainha? A categoria é: Dinastia M realista. Essa bela tiara foi feita pelo insanamente talentoso @perfectlypaintedpixels. Vocês não tem ideia do trabalho envolvido. De quantas alterações. De quanto sangue, suor e lágrimas precisou pra isso. Eu espero que vocês gostem tanto quanto eu.”

 

Outra imagem postada pela atriz revela um pouco mais da roupa:


Visualizar esta foto no Instagram.

💚💚💚

Uma publicação compartilhada por Emma Dumont (@emmadumont) em

 

De acordo com a atriz, o visual não é a única coisa em que The Gifted se aproximará dos quadrinhos:

“Mais tarde nessa temporada teremos um episódio dedicado ao passado de Lorna, mostrando como ela se tornou quem é, como cresceu e terá até mesmo referências a como os seus pais morreram no acidente de avião, que, como nós e os leitores de quadrinhos sabemos, isso aconteceu por causa de Lorna.”

 

Emma Dumont se refere a X-Factor #243, que nos revelou a origem de Lorna. Nos quadrinhos, até aquele momento, ela era filha de pais humanos, mas a edição nos mostrou que eles eram na verdade seus tios. A sua mãe teve um caso com Magneto e seu pai de criação a confrontou sobre isso enquanto eles estavam viajando em um avião particular. A discussão causou estresse na jovem Lorna e fez com que os seus poderes se manifestassem e ela destruísse o avião no ar, matando os seus pais. Magneto sentiu os seus poderes se manifestando e a salvou. Ele então pediu para que o Mestre Mental apagasse essas memórias. Em seguida, ela foi entregue para os seus tios, que a criaram.

FONTE: CB