Jake Gyllenhaal faz bonita homenagem para Ryan Reynolds!
Não é segredo para ninguém, que após o sucesso de Deadpool, o ator Ryan Reynolds entrou para o melhor momento de sua carreira, e esse sucesso, garantiu que o ator recebesse um tributo escrito por seu amigo também ator, Jake Gyllenhaal (O Segredo de Brokeback Mountain), em uma edição da revista Variety.
Para a última edição da Variety, a revista pediu a Jake Gyllenhaal para escrever uma homenagem a Ryan, por ser uma das 50 pessoas que estavam na lista dos “New Power of New York” (Novos poderosos de Nova York). Confira o depoimento de Gyllenhaal:
“Conheci Ryan há muitos anos, e ele me chamou atenção imediatamente, afetuoso e atencioso, um cavalheiro em uma era de idiotas fúteis, uma improvável criança amorosa de Mel Brooks e Dorothy Parker e Gary Cooper. Ele também era mais alto que eu. Contra minha vontade, nos tornamos amigos íntimos.
O público passou a conhecer Ryan através de seu trabalho em uma série de comédias românticas. Ele era indubitavelmente charmoso e bonito (chato), mas ele nunca teve o espaço para dar o seu melhor. O que todos nós queremos para nossos amigos neste negócio é que o mundo veja o que vemos e, como atores, isso só acontece em um momento perfeito e de sorte completa. Depois de anos de espera e lutando para encaixar seu físico infeliz em forma de pêra no jeans skinny de um protagonista romântico convencional, Ryan fez sua própria sorte com “Deadpool”.
Ryan construiu a casa de Deadpool tijolo por tijolo, construindo um espaço que o inspirou e deixou que ele se esticasse em todos os cantos da sala. O notável sucesso de “Deadpool” pode ter chocado os executivos que tiveram a chance de financiar esse filme de super-herói, mas para as pessoas que conhecem e amam Ryan, não foi nenhuma surpresa que todo mundo se inflamou assim que teve a chance de vê-lo realmente: todos os ângulos, as trevas, a inteligência nascida de uma vida de sensibilidade e tristeza, e contra todas as probabilidades, a franqueza.
Mas não se engane por toda a falta de esforço que o Ryan aparenta ter, o homem trabalha incansavelmente. Ele escreve a noite toda para poder estar presente para seus filhos e esposa durante todo o dia.
Com frequência – com muita frequência – as pessoas talentosas de nosso mundo canalizam grande parte de sua energia em seu trabalho, mas, por Ryan ser tão bom escritor e comediante, ele é um melhor amigo, pai e marido. E isso, para mim, é a verdadeira marca do poder.”
Na pele de Deadpool, Reynolds e sua equipe arrecadou cerca de 1,5 bilhões de dolares, e esse valor deve aumentar ainda mais, pois segundo informações, uma versão de Natal de Deadpool (Aparentemente Deadpool 2 com censura livre), deve estrear nos cinemas ainda este ano.