FILMES

FÊNIX NEGRA: Descrição da cena do espaço exibida na Comic Con!

Nesta quinta-feira (5) a Fox esteve presente na New York Comic Con onde exibiu uma cena de X-Men: Fênix Negra. O ComicBook publico uma descrição das cenas exibidas, você pode conferir abaixo:

“Uma nave espacial decola depois de uma contagem regressiva. O foguete vai para o espaço. A filmagem é datada. Em uma sala de controle, uma mulher fica acima das pessoas que estão assistindo. Um homem pega algo em seu radar. Então outro. E eles relatam as suas descobertas para a mulher. Os astronautas reportam um problema para Houston.

O Professor X e o Fera estão assistindo na Mansão X. Hank insiste que eles não podem se envolver com isso porque não foram feitos para voar. O presidente liga para Charles de um telefone designado com um “X“, em seu gabinete oval.

Mística leva Noturno, Fera, Mercúrio, Ciclope e Jean na missão. Jean está relutante e pergunta para a Mística se ela está de acordo com a missão. Mística insiste que se algo der errado, ela trará eles de volta.

A quadra de basquete da Mansão se divide, permitindo que o jato se levante, abra as suas asas e decole.

Postos de notícias reportam uma segunda nave indo em direção ao ônibus espacial. Charles entra no Cérebro. Ele pede informações da NASA. Ele descobre que a equipe perdeu o controle, a orientação e a comunicação. Ele garante: “A ajuda está a caminho.”

O jato corre para o céu. Scott tenta acalmar Jean com uma mão no ombro dela. O jato atinge o espaço e fica com gelo no vidro a medida que diminui a velocidade. Eles se aproximam de uma entidade dourada e brilhante perto da atmosfera, vendo o ônibus espacial em movimento de rotação. Fera avisa que a cabine não vai aguentar por muito tempo. Noturno não consegue ver uma janela para entrar.

Scott vai para baixo do convés para explodir o motor do ônibus espacial e parar o giro. Kurt, vendo por dentro agora, leva Peter para dentro e entra. Tempestade sela as rachaduras. Está tudo sobre as ordens de Mística. Peter pega todos os astronautas e os leva para Kurt. No jato, o astronauta declara que o seu comandante ainda está no ônibus espacial.

Charles ordena que eles peguem o comandante e pede para que Jean garanta que a nave não se parta. Ela só pode fazer isso por dentro. Mercúrio cria um traje espacial para Noturno. Jean mantém o ar perto de si. Eles foram teletransportados para a nave. A entidade dourada está se aproximando. Noturno encontra o comandante enquanto Jean os mantém juntos. Ele tenta levar Jean de volta, mas as chamas dourada a consomem.

Scott fica furioso quando vê que Jean não retornou a nave junto com eles. Jean absorve a outra metade da força que estava indo em direção aos seus amigos. Ela grita de dor. Charles vê isso. Um flash massivo irrompe e Jean é deixada flutuando no espaço enquanto os últimos raios de força entram por várias partes de seu corpo. Os X-Men olham atordoados. Noturno se teletransporta para resgatá-la e a traz de volta. Scott, chocado, é o primeiro a olhar pra ela. Ela abre os olhos, revelando um breve brilho dourado que desaparece rapidamente. “Está todo mundo bem?“, ela pergunta.

Scott diz a ela que todos estão bem e agora ela está pronta para ir pra casa. Os X-Men voltam para a Terra, onde são recebidos por dezenas de fãs, segurando cartazes dizendo “X-Men 4ever” (X-Men Para Sempre) e oferecendo toneladas de aplausos. As crianças tem bonecas da Mística. Existem fãs em todos os lugares. Jean é levada antes de receber mais aplausos na chegada na Mansão X.

Charles transmite os cumprimentos do presidente, incentiva todas a se divertirem e cancela as aulas do dia. As crianças correm para longe antes de Charles perguntar a Jean como ela está se sentindo. Ela está bem, mas Mística insiste: “Ela deveria estar morta.”

Eles não são mais crianças, Raven“, Charles diz a ela. Ela, no entanto, questiona os riscos que ele assume. “É tudo um meio para um fim“, Charles disse. “Nós estamos a apenas um dia deles nos verem como inimigos de novo.”. Raven odeia o seu conformismo e uniformes, mas Charles chama de “um pequeno preço a pagar“.

Raven encerra a conversa dizendo: “E a propósito, as mulheres estão sempre salvando os homens por aqui. Você pode considerar mudar o nome para X-Women!

E aí, o que acharam?

Fênix Negra é dirigido por Simon Kinberg e tem o elenco principal composto por Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno),  James McAvoy (Professor X), Jessica Chastain (personagem indefinido), Nicholas Hoult (Fera), Evan Peters (Mercúrio), Michael Fassbender (Magneto) e Jennifer Lawrence (Mística). O filme estreia no dia 7 de junho de 2019.