FILMES

FÊNIX NEGRA: Trailer deve ser lançado em breve!

Depois de muitos meses de espera, parece que o trailer de X-Men: Fênix Negra está pronto e deve ser lançado em breve! A atriz Minka Kelly (Columba da série Titãs) está atualmente trabalhando como assistente de direção de Simon Kinberg. Kelly postou um vídeo nos stories do Instagram (via: BeatFassbender) comentando que havia acabado de ver o trailer. No vídeo, a atriz colocou a seguinte frase: “Assistindo ao meu primeiro filme dos X-Men!“. Ela faz um breve relato sobre o trailer, entretanto o vídeo acaba no meio de uma frase e ela não continuou em outro storie.

“Pessoal! Ok! O trailer é WOOOW! E depois, e depois essa outra coisa acontece e tem fogo, e as pessoas estão voando. Tipo, uooou. E a coisa mais maluca é que…”

Uma outra possível informação sobre o trailer é a respeito da sua trilha sonora. Algum tempo atrás o IMDB creditou o músico Jacob Bunton como o compositor da música do trailer.

trilha

Bunton possui uma banda de rock e já trabalhou na composição de trilhas para alguns episódios de séries, programas de televisão e mais recentemente no filme Rota de Fuga 2: Hades, sendo creditado pelas músicas “”Voodoo Hoochie Man” e “We’ll Be Rockin’ Tonight”.

Pela escolha do compositor, será que podemos esperar uma música de rock no trailer? O filme se passa em 1992 e os anos noventa foram uma época marcada por bandas de rock. Outro detalhe é que durante as gravações, o filme usou como título de produção “Teen Spirit“, que remete a música Smells Like a Teen Spirit do Nirvana. Durante o cameo dos X-Men em Deadpool 2, Mercúrio aparece usando uma camiseta do Nirvana. Seria uma referência? Será que o trailer contará com uma versão da música? Qual o palpite de vocês?

 A atriz não revelou quando o trailer será lançado, mas deve estar próximo. Talvez nas próximas semanas, ou então, durante a New York Comic Con, que ocorre entre os dias 4 a 7 de outubro.