FILMES

FÊNIX NEGRA: Foto dos bastidores mostra Jean Grey e Mística!

Ontem publicamos no site uma imagem que revelava a participação de Jennifer Lawrence nas refilmagens do filme (clique aqui). Uma nova foto publicada hoje pelo produtor Hutch Parker em seu Instagram mostra um pouco de uma das cenas do longa. A imagem foi feita durante o pôr do Sol e não revela muito sobre os atores em cena. Mas analisando o formato das sombras é possível afirmar que se trata de Mística (Jennifer Lawrence) e Jean Grey (Sophie Turner).

Na legenda da imagem o produtor colocou a seguinte frase: “Obrigado Montreal“. Indicando que as suas participações nas refilmagens acabaram.  Você pode conferir a imagem logo abaixo:

fenix-negra-2

Aproximando a imagem e escurecendo ela um pouco é possível reparar que Lawrence (ou a sua dublê) está presa por cordas. Essas cordas em geral são usadas para cenas de vôo ou grandes saltos . Turner não está usando as mesmas cordas. É possível supor que nesta cena em questão, Jean Grey use sua telecinese para jogar Mística para longe.

fenix-negra-1

No cenário da imagem também temos a presença de uma casa e por conta dos destroços temos indícios de que houve uma batalha ali.

fenix-negra-3

Dentre as imagens divulgadas do filme ano passado temos a personagem de Jessica Chastain dentro de uma casa, em frente a uma parede destruída.  Considerando a destruição da imagem nova, podemos chegar a conclusão de que se trata da mesma cena.

X-Men: Dark Phoenix  Jessica Chastain

Em uma das imagens de bastidores reveladas durante as gravações do filme ano passado, podemos ver um pouco mais do cenário e da destruição, como uma das paredes da casa destruída e  um carro virado ao contrário. Provavelmente também fruto da telecinese de Jean.

fenix-negra-5

Acredita-se que esta poderia ser a casa de Jean Grey e que esta cena poderia ser referência a uma das cenas da Saga da Fênix Negra em que Grey retorna para a casa dos seus pais e surta, mas é impedida pelos X-Men antes que algo de pior ocorresse. Em X-Men: O Confronto Final (2006) também tivemos uma batalha na casa da personagem, onde o Professor X (Patrick Stewart) acaba assassinado pela Fênix (Famke Janssen).

Fênix Negra é dirigido por Simon Kinberg e tem o elenco principal composto por Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno),  James McAvoy (Professor X), Jessica Chastain (personagem indefinido), Nicholas Hoult (Fera), Evan Peters (Mercúrio), Michael Fassbender (Magneto) e Jennifer Lawrence (Mística). O filme estreia no dia 14 de fevereiro de 2019.