SÉRIES

THE GIFTED: Primeira imagem e informações da segunda temporada da série!

Hoje (13) a revista Entertainmnet Weekly liberou a primeira imagem oficial da segunda temporada de The Gifted. Na imagem podemos ver a nova personagem da série, Reeva (Grace Byers), Esme Frost (Skyler Samuels), Andy Strucker (Percy Hynes-White), com um novo penteado, ao lado de Polaris (Emma Dumont), que aparece deitada em uma mesa e com a gravidez em estágio mais avançado, possivelmente próximo do trabalho de perto.

Nos primeiros episódios da primeira temporada, nós descobrimos que Polaris estava grávida de Eclipse. No decorrer da série, vimos como a gravidez afetou e aumentou os seus poderes.  A nova temporada se inicia seis meses após o final da primeira, com a gravidez em estágio avançado.

Em entrevista à revista, Emma Dumont comentou sobre o salto temporal e como está sendo a gravidez de Polaris:

“Nós vimos no final da primeira temporada que o bebê afetou os seus poderes e a fez mais  forte. Nós não sabemos como o parto vai ser. Nós nunca vimos uma mutante grávida e um parto mutante em nenhuma das mídias da Marvel. Esse é um momento de elevar as coisas. Eu me sinto muito honrada em fazer parte de uma história da Marvel assim. É muito legal!”

A segunda temporada da série contará com uma personagem nova, Reeva, interpretada pela atriz Grace Byers. Reeva possui o poder de criar explosões sonoras que afetam a mente das pessoas. A mutante faz parte do Círculo Interno do Clube do Inferno e está focada em fazer Polaris ficar bem, de acordo com o produtor Matt Nix:

“Eles tem grandes planos e Polaris é uma grande grande parte desses planos.”

Polaris está acostumada a tomar a liderança e isso pode gerar conflitos com Reena. Dumont brincou sobre isso:

“Quando você coloca dois alfas no mesmo espaço, você terá tensão. Reeva faz Polaris parecer meiga.”

No final da primeira temporada nós vimos Polaris e Andy se aliarem as irmãs Frost e entrarem para o Clube do Inferno. Mas, de acordo com Dumont, Andy é a única pessoa em quem Polaris confia:

“As trigêmeas e Polaris não são amigas. Polaris amadureceu muito perto de Andy. Eles se vêem como as únicas pessoas em que podem confiar nessa situação. Polaris assume o papel de mentora de Andy.”

A nova temporada de The Gifted tem a sua data de estreia marcada para o dia 25 de setembro.

Leia mais sobre The Gifted