FILMES

Ator que interpreta Colossus quer crossover de Deadpool com Novos Mutantes!

O ator Stefan Kapicic é responsável por fazer a voz do Colossus nos filmes do Deadpool. Em uma entrevista em vídeo para o Red Carpet News TV (via ComicBook), o ator revelou que gostaria que Colossus tivesse uma participação em  Novos Mutantes:

“Eu estou ansioso para ver Colossus conhecendo a sua irmã Illyana, a Magia. E Novos Mutantes estreia no próximo ano, então eu tenho esperança em ver os Rasputin juntos em um filme. Eu realmente conto com isso. Illyana e Piotr Juntos é uma das coisas que eu gostaria de ver no futuro.”

Na entrevista, Kapicic também comentou que gostaria de ver o mutante e Kitty Pryde juntos: “Eu também gostaria de ver Kitty Pryde, o interesse amoroso de Colossus, no futuro”. Colossus e Kitty Pryde são um dos casais mais populares dos X-Men nos quadrinhos, ao lado de  Scott e Jean Grey e Gambit e Vampira. No cinema, Kitty Pryde (Ellen Page) teve um relacionamento com Bobby Drake (Shawn Ashmore), o Homem de Gelo.

O parentesco de Colossus com Magia chegou a virar piada no primeiro filme do Deadpool, em 2016: “Você vai ser irmão mais velho de alguém em breve”. Nos quadrinhos, Illyana é a irmã mais nova de Piotr. Ela tinha apenas 7 anos na sua primeira aparição, mas foi sequestrada pelo demônio Belasco e passou quase uma década no Limbo. Enquanto ela estava no Limbo, pouco tempo se passou na Terra. Quando retornou, Colossus ainda possuía a mesma idade, porém, Illyana era agora uma adolescente. Mais tarde a mutante se tornou uma integrante dos Novos Mutantes, com o codinome Magia.