FILMES

X-FORCE: Josh Brolin quer melhorar sua performance como Cable!

Josh Brolin teve a sorte de poder interpretar dois personagens da Marvel que são adorados pelos fãs, Thanos em Vingadores: Guerra Infinita se tornou o vilão favorito da maioria dos fãs da Marvel Studios, já Cable, trouxe consigo a introdução da X-Force, uma equipe a muito esperada nas telonas. Embora tenha se saído muito bem neste ultimo, Josh acredita que pode melhorar sua performance no papel do Viajante do tempo.

Embora tenha recebido elogios de fãs e críticos, em uma entrevista ao USA Today, Josh declarou que o que ele conseguiu apresentar não foi o suficiente.

“Eu gosto do jeito que aconteceu, mas eu acho que poderia ter sido melhor. Mas então me veio um estalo, eu tenho que conhece-lo [Ryan Reynolds] melhor. Eu confio mais nele. E nós começamos com esta troca de ideias” onde a sensação foi tipo: “Isso é realmente divertido.” Graças a Deus. Eu literalmente quero me redimir comigo mesmo, quero fazer uma versão melhor do que eu fiz.”

Ainda não se sabe em qual sentido Brolin planeja melhorar sua performance, mas para aqueles que já adoraram como ele foi apresentado em Deadpool 2, aparentemente, vai gostar ainda mais dele em X-Force.

Elenco, direção ou datas do primeiro filme da equipe ainda não foram reveladas, só o que se sabe até então, é que X:Force terá Dominó (Zazie Beetz), Deadpool (Ryan Reynolds) e Cable (Josh Brolin) como protagonistas.

Fonte: Heroic Hollywood