FILMES

QUARTETO FANTÁSTICO: John Krasinski gostaria de interpretar o Senhor Fantástico!

A última aparição do Quarteto Fantástico nos cinemas, no reboot de 2015, foi um fracasso. Com a aquisição da Fox pela Disney, muitos fãs tem a esperança de que o grupo ainda possa ser bem representado nas telas do cinema em um futuro possível reboot.

Os fãs pensam em muitos atores para os papéis, entre eles, John Krasinski e sua esposa Emily Blunt como Senhor Fantástico e Mulher-Invisível.

Em uma entrevista recente para o ScreenRant, o ator John Krasinski (Jim Halpert de The Office) foi questionado sobre as chances dele e sua esposa fazerem uma nova versão do Quarteto Fantástico:

“Ah, sim. o Quarteto Fantástico. Eu adoraria fazer isso! Eu ainda estou me acostumando com todo esse lance de super-heróis. Eu não lia quadrinhos quando criança, eu até li algumas coisas, mas não muitas, mas eu sou um grande fã de super-heróis e adoraria fazer algo assim. Se tiver algum super-herói sobrando, muitos desses já foram escolhidos, mas os que sobraram, sim, eu adoraria fazer algo assim. Escute, eu adoraria trabalhar com ela [Emily Blunt] de novo, então qualquer chance que eu tiver será ótima. “

Essa não é a primeira vez que os dois atores são considerados para papéis de heróis da Marvel. Em 2011, Krasinski disputou com Chris Evans o papel de Steve Rogers para o filme Capitão América: O Primeiro Vingador. Segundo o próprio ator, ele desistiu do papel ao ver o físico de Evans em um teste do uniforme do herói. Já Emily Blunt foi cotada para viver a Viúva Negra em Homem de Ferro 2 e Peggy Carter em Capitão América: O Primeiro Vingador, mas teve que recusar os dois papéis por conflitos na agenda. Blunt também foi um dos nomes pensados pelos fãs para viver Carol Danvers, a Capitã Marvel.

Será que dessa vez o casal irá finalmente vestir o uniforme de algum herói? Você gostaria deles nos papéis de Reed e Sue Richards?

Atualmente, a Fox não possui planos para uma continuação do filme de 2015 ou um novo reboot da equipe, mas possui alguns planos para filmes envolvendo personagens do universo do Quarteto . Ano passado, durante a SDCC, Noah Hawley (o showrunner da série Legion) divulgou que está trabalhando em um filme do Doutor Destino para a Fox (clique aqui para ler sobre). Recentemente, foi divulgado que o estúdio também está planejando um filme para o Surfista Prateado, ainda sem grandes detalhes (clique aqui). Também foi divulgado ano passado que o estúdio estaria planejando  filme focado em Franklin Richards, filho de Sue e Reed, mas nada mais foi falado sobre o projeto (clique aqui).

Anunciada em dezembro do ano passado, a compra da Fox pela Disney permitirá, futuramente, que os personagens da Marvel que o estúdio possui (Quarteto Fantástico e X-Men) sejam integrados ao Universo Cinematográfico da Marvel. A compra ainda precisa ser aprovada pelo governo americano para se tornar oficial, o processo pode levar de 12 a 18 meses.