FILMES

FOX está desenvolvendo um filme do Surfista Prateado!

Ano passado foi anunciado que a Disney comprou a Fox. O acordo permite que futuramenteos personagens da Marvel que a Fox detém (Quarteto Fantástico e X-Men) sejam inseridos no Universo Cinematográfico da Marvel. Entretanto, a compra ainda precisa ser aprovada pelo governo americano para se tornar oficial. Enquanto isso não ocorre, a Fox continua desenvolvendo filmes com estes personagens.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o estúdio está desenvolvendo um filme solo para o Surfista Prateado. O longa será roteirizado pelo quadrinista Brian K. Vaughan, que já trabalhou em Fugitivos e em Wolverine: Logan. Ainda segundo o site, a Fox ainda possui vários outros “projetos secretos” sendo desenvolvidos no momento e o estúdio está “correndo a 100 milhas por hora” para lançar todos os projetos antes da compra ser oficializada.

O filme solo do Surfista Prateado possivelmente faz parte de um planejamento para reintroduzir o Quarteto Fantástico nos cinemas depois do fracasso comercial do reboot de 2015. Além deste projeto, o estúdio também está produzindo um filme solo do Doutor Destino (clique aqui), que terá Noah Hawley (showrunner de Legion) na direção.

O Surfista Prateado já apareceu no cinema anteriormente em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007).