FILMES

NOVOS MUTANTES: Ator afirma que é o primeiro filme de terror de heróis!

Charlie Heaton é mais conhecido por seu papel como Jonathan Byers na série com temática de terror, Stranger Things, da Netflix. No entanto, ano que vem você o verá em Os Novos Mutantes, interpretando o personagem Míssil. O spinoff dos X-Men foi adiado várias vezes desde que o primeiro trailer saiu, o boato era de que o estúdio queria fazer algumas refilmagens severas para se aprofundar nos elementos de terror do filme. Em entrevista à Entertainment Weekly, Heaton confirmou que o filme definitivamente abraçará o terror. Ele disse:

 

“É basicamente sobre esses mutantes em uma instalação para mutantes desajustados. É uma história sobre esses personagens se envolvendo com quem eles são e é um filme de terror dos X-Men, que não vimos antes. Eu não quero revelar muito do que se trata, é muito sigiloso – mas se tratando de qualquer coisa que vimos no mundo dos X-Men, definitivamente é um filme de terror. É mais assustador do que qualquer coisa que tenhamos visto nesse gênero. ”

 

Enquanto nós ainda temos uma longa espera pela frente, os Novos Mutantes sendo um filme de terror “completo” é um conceito promissor. No início, os quadrinhos da equipe não eram particularmente assustadores, o que mudou com as histórias de Chris Claremont e Bill Sienkiewicz que vieram com um tom mais sombrio, desde então os Novos Mutantes enfrentaram várias ameaças sobrenaturais, e recentemente ganharam uma nova minissérie de quadrinhos com temática de terror (Leia aqui).

Os Novos Mutantes tem estreia prevista para 19 de Agosto de 2019.

Fonte: Heroic Hollywood