FILMES

GAMBIT: Filme ganha nova data para iniciar sua produção!

O filme do Gambit ja teve muitos obstáculos, e apesar da interrupção da produção após a saída do ex-diretor do longa, Gore Verbinski, as coisas parecem estar se ajeitando, aparentemente, há uma nova data para o filme iniciar a sua produção e ela deve acontecer em poucos meses.

A informação vem do Omega Underground, que informa que a nova data de início de produção do filme “Gambit” será no dia 19 de junho. Segundo o site, a produção planejam filmar em Nova Orleans, estado que também terá filmagens de Capitã Marvel nos próximos meses. Supõe-se que o filme do mutante cajun seja realizado no “Big Easy Studios”, onde Logan fez algumas de suas filmagens.

O fato de uma data de produção existir, sugere que a 20th Century Fox pode estar querendo anunciar um novo diretor em um futuro próximo. O site HollywoodReporter informou recentemente que o estúdio estava esperando obter um novo roteiro este mês e estava planejando o orçamento do filme, esta nova data de produção dá a impressão de que isso realmente aconteceu.

Embora haja uma data para a produção, a unica informação que temos é que Gambit será protagonizado por Channing Tatum. Fique ligado no Universo X-Men para mais informações.