SÉRIES

DEADPOOL: Série animada é cancelada por diferenças criativas!

O canal FX anunciou que eles decidiram não seguir com a série animada do Deadpool, que havia recebido sinal verde para 10 episódios em maio do ano passado.

 

Citando diferenças criativas, o produtor executivo da FX Networks, Donald Glover, o escritor Stephen Glover e a Marvel Television decidiram abandonar o projeto da série. Agora, fica incerto se a Marvel continuará ou não desenvolvendo esta série sem o talento de Glover, vencedor do Emmy.

 

Embora isso possa ser uma má notícia para uma potencial série da Marvel, a declaração deixou claro que o FX e a Marvel Television estão muito empenhadas em continuar trabalhando na aclamada série: Legion, produzida por Noah Hawley, que retorna para segunda temporada em 3 de abril.

 

Leia o comunicado oficial do FX abaixo:

 

“Devido a diferenças criativas, FX, Donald Glover, Stephen Glover e a Marvel Television concordaram em se separar da série de animação Deadpool da Marvel. O FX não estará mais envolvido com o projeto. FX e Marvel têm um relacionamento contínuo através de nossa parceria em Legion, que continuará. “

Fonte: CBM