FILMES

X-FORCE: Filmagens do longa se iniciam no final do ano!

Parece que o Spinoff do Universo X-Men, X-Force, está pronto para entrar em produção este ano. Além disso, Deadpool não será o único personagem à retomar no filme.

 

De acordo com o site Production Weekly, a X-Force terá suas filmagens iniciadas em outubro. Ryan Reynolds e Josh Brolin estão preparados para retornar no longa da equipe. O filme será escrito e dirigido por Drew Goddard. Conforme revelado anteriormente, Simon Kinberg, Ryan Reynolds e Lauren Shuler Donner serão os produtores.

 

O recente trailer Deadpool 2 sugere que será dado o ponta pé inicial para a X-Force. Mas o roteirista / produtor da sequência, Rhett Reese, já deixou claro em uma entrevista ao Cinema Blend que “Esse não é o nosso principal objetivo no filme“.

 

Ainda não há confirmação oficial da participação de Dominó, Shatterstar e Colossus, mas é altamente provável, pois eles fazem parte da equipe nos quadrinhos (sendo os dois primeiros membros fundadores) e parecem ter uma forte presença em Deadpool 2 também. Uma pequena sinopse do filme já foi divulgada:

 

“Spinoff de X-Men que gira em torno de Deadpool e Cable liderando uma equipe tática de mutantes guerreiros sujos e violentos que são muito mais impiedosos que os X-Men”

 

O filme da X-Force ainda não tem data de lançamento oficial.

 

Fonte: Production Weekly