FILMES

NOVOS MUTANTES: Revelado o motivo do adiamento do filme!

Anteriormente noticiamos que Novos Mutantes teve a sua data de estreia alterada. O filme que inicialmente iria estrear em 13 de abril de 2018 agora irá estrear em 22 de fevereiro de 2019. De acordo com a notícia, o motivo do adiamento é o fato de que em alguns países Novos Mutantes e Deadpool 2 estreariam em datas muito próximas, o que faria com que os dois filmes competissem na bilheteria, algo que não é benéfico para o estúdio. Entretanto, parece que esse não é o único motivo.

Segundo o Tracking-Board, depois de uma exibição teste do filme, o público reagiu positivamente, mas não bem o bastante. Depois disso, o estúdio decidiu que o longa deveria passar por refilmagens para abraçar de vez os elementos de terror e reforçar os sustos, principalmente por conta do sucesso que os filmes “IT: A Coisa” e “Corra!” tiveram ano passado.

Além de Novos Mutantes, outras produções de super-heróis da Fox tiveram as suas datas de estreia alteradas: Deadpool 2 e Gambit (clique aqui).

Os Novos Mutantes é um filme dirigido por Josh Boone e conta a história de 5 jovens mutantes que se encontram presos em uma clínica psiquiátrica. O filme tem um elenco composto por Anya Taylor-Joy (Magia), Maisie Williams (Lupina), Charlie Heaton (Míssil), Henry Zaga (Mancha Solar) e Blu Hunt (Miragem). O filme tem a sua data de estreia marcada npara o dia 22 de fevereiro de 2019.