SÉRIES

LEGION: Ator que viveria o Rei das Sombras deixa a série!

A segunda temporada de Legion começou a ser gravada em setembro. Deste então não tivemos muitas notícias a respeito dos bastidores da série. Entretanto, umas das notícias divulgadas era a de que Saïd Taghmaoui (Sameer de Mulher-Maravilha) interpretaria o vilão Amahl Farouk/Rei das Sombras na nova temporada.

Entretanto, as coisas parecem ter mudada. Fomos surpreendidos ao saber que o ator deixaria série. Ele anunciou a sua saída no sábado através de suas contas no Twitter e Instagram:

The next level..! Finally I’m not going to be in Legion a big surprise coming soon #thankgodforeverything #alhamdulillah

Uma publicação compartilhada por Twitter @saidtaghmaoui (@saidtaghmaoui) em

“Próximo passo…! Finalmente. Eu não vou mais estar em Legion, mas uma grande surpresa virá em breve.”

 

Um porta voz do canal FX confirmou terça-feira que o ator deixou a série, dizendo que a decisão foi feita para reescalar alguém para o papel, mas não comentou nada além disso. Um agente do ator se recusou a comentar sobre quantas cenas Taghmaoui havia gravado. Até o momento, nenhum outro ator foi anunciado para o papel.

O Rei das Sombras foi interpretado na primeira temporada por 2 atores: Aubrey Plaza (que retratou o vilão sobre a forma do amigo de David) e Quinton Boisclair (que o retratou como um monstro).  Ambos os atores irão reprisar seus papéis na segunda temporada.

Legion conta a história de David Haller, um homem que passou a vida toda achando que tinha problemas mentais, mas que descobre que na verdade o que ele achava serem sintomas de uma doença podem ser na realidade uma manifestação de seus superpoderes.

A segunda temporada da série está programada para estrear em fevereiro de 2018 no FX. Legion é feito entre uma parceira do FX com a Marvel Television.

FONTE: Variety